Projetos

Filtrar por:

PROJETO PROTEGER (1) - Prevenção e Combate à COVID 19

Por iniciativa do Associado JOÃO CARLOS ROSO foi proposta a Doação de 800 garrafas de 500ml de Álcool Gel pela UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ – UTFPR para distribuição na Comunidade Vila das Torres que se encontra em sérias dificuldades, dentre elas, a de escassez de equipamentos e produtos de proteção contra o coronavírus.   A grande maioria da população da Comunidade socialmente vulnerável, que conta com 1.500 Famílias não possui condições financeiras para aquisição dos referidos produtos de proteção, visto que, em sua grande maioria, exercem a atividade de Carrinheiros de lixo reciclável.   Para minimizar tal dificuldade foi desenvolvida Ação Humanitária SOS VILA TORRES, promovida pela Província Marista Brasil Centro-Sul, Grupo Marista e Pontifícia Universidade Católica do Paraná com participação das Associações de Moradores objetivando o atendimento das Famílias carentes. Ciente de tal situação o Rotary Club de Curitiba Guabirotuba tem firmado parcerias objetivando auxiliar referida Ação.

Postado em 11 de Setembro de 2020 por Rotary Club de Curitiba-Guabirotuba

Projeto SOLIDÁRIO - MULHERES EM AÇÃO

A grande maioria da população da Comunidade socialmente vulnerável, que conta com 1.500 famílias, não possui condições financeiras para a aquisição das referidas máscaras, tendo em vista que exercem a atividade de Coletadores de lixo reciclável.  

Postado em 03 de Setembro de 2020 por Rotary Club de Curitiba-Guabirotuba

Setembro Amarelo

Projeto para auxiliar pessoas portadoras de depressão ou com problemas emocionais.

Postado em 28 de Agosto de 2020 por Distrito 4730

Cobertura com toldo de área na Unidade de Saúde

Cobertura com toldo na Unidade de Saúde Campina do Siqueira Rua General Mario Tourinho, 1684 – Campina do Siqueira, Curitiba-PR, CEP 80740-000. Proteger do sol e da cluva a área de uso por pacientes em espera, pois a unidade foi destinada a atendimentos do Covid e precisou dividir as áreas de atendimento.A meta é proteger os profissionais e usuários da Unidade de saúde, o posto tem uma população de 80.000 vidas, mais a incorporação de outro posto que fechou e transferiu 20.000 vidas para essa unidade. São realizadas aproximadamente 200 consultas diárias.

Postado em 28 de Agosto de 2020 por Rotary Club de Curitiba-Champagnat

Localizar site dos clubes